terça-feira, 13 de junho de 2023

PREFEITURA DE JUSSARA ANUNCIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA RIO CLARO SETOR ALTO DA BOA VISTA: UMA VITÓRIA AGUARDADA PELOS MORADORES E EMPRESÁRIOS LOCAIS.

 

Jussara, está prestes a receber mais uma obra muito esperada pelos moradores do Setor Alto da Boa Vista e pelos empresários da região. A prefeita Maria Idali anunciou oficialmente o início dos trabalhos de pavimentação asfáltica na Rua Rio Claro, um importante via que conecta diversas áreas comerciais e residenciais do bairro. A presença da prefeita, do secretário financeiro Walther Talhes e de engenheiros no local demonstra o compromisso da administração municipal em proporcionar melhorias significativas para a população.

A necessidade de uma obra de pavimentação:

A Rua Rio Claro, no Setor Alto da Boa Vista, sempre foi uma via importante para o trânsito local. No entanto, ao longo dos anos, a falta de pavimentação adequada trouxe uma série de dificuldades para os moradores e empresários que dependem dessa via diariamente. Durante o período chuvoso, a situação se agravava, com o surgimento de buracos e poças d'água, tornando a circulação de veículos e pedestres ainda mais complicada.

A espera pela obra:

A pavimentação asfáltica da Rua Rio Claro é uma demanda antiga dos moradores do Setor Alto da Boa Vista, que aguardam ansiosos por essa melhoria. Além disso, os empresários locais também esperam que a obra traga benefícios para o desenvolvimento econômico da região. O anúncio feito pela prefeita Maria Idali é recebido com entusiasmo por todos, que veem nessa ação um sinal de progresso e valorização do bairro.

A importância da visita ao local e início dos projetos:

A presença da prefeita Maria Idali, do secretário financeiro Walther Talhes e dos engenheiros no local da obra é um indicativo da seriedade e comprometimento da administração municipal. A visita permitiu que os representantes do poder executivo pudessem observar de perto as condições da rua e tomar as medidas necessárias para iniciar os projetos de pavimentação asfáltica.

Além disso, a vistoria realizada pelos engenheiros é fundamental para avaliar as necessidades técnicas da obra, como a espessura e qualidade do asfalto, o dimensionamento correto das vias e a implantação de sistemas de drenagem adequados. Dessa forma, é possível garantir uma pavimentação de qualidade, duradoura e que atenda às demandas dos moradores e empresários.

Conclusão:

Com essa importante intervenção, será possível proporcionar melhores condições de mobilidade, segurança e crescimento econômico para todos que vivem e trabalham nessa área. A pavimentação asfáltica na Rua Rio Claro é um marco para o bairro e reflete o compromisso da prefeitura de Jussara em investir no bem-estar e na qualidade de vida de seus cidadãos.






PARCEIROS:





Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...