segunda-feira, 28 de junho de 2021

SECRETARIA DE TRANSPORTE E OBRAS PÚBLICAS DE JUSSARA/GO EM MAIS UMA AÇÃO - BUEIRO CONSTRUIDO NA ESTRADA GEROMÃO - ACESSO REGIÃO DO INDAIÁ.


Quarta-feira última, dia 23 de junho, foi marcada pela construção de mais um bueiro, na estrada do "Geromão" que dá acesso a região do Indaiá, já havia caído a ponte anteriormente e as obras continuam para o melhor atendimento a população da região.

O Secretário de Transporte e Obras Públicas, Wed Vitor de Paula, fala sobre o processo de organização das equipes, evitando assim gastos e desperdício de tempo, fazendo com que as mesmas atuem em sincronia com a localidade e as necessidades. Relata o Secretário Wed.

Mesmo com maquinário precário, o esforço do secretário e toda sua equipe é de se reconhecer,  em uma região com mais de 4.000 km², em menos de seis meses de administração, estão fazendo o chamado "pente fino" para as prioridades e necessidades imediatas da população.

A meta é até o próximo semestre poder organizar todas essas pendências antigas regionais, possibilitando após centralizar as equipes e danos menos emergenciais. " estamos apagando incêndio, no começo mas logo tudo se enquadra, com os caminhões chegando entre outros maquinários o processo se agilizará", completa Wed.















        Marnei Gazineu
             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...