terça-feira, 6 de julho de 2021

PREFEITA MARIA IDALI BONTEMPO, ESTEVE REUNIDA COM GOVERNADOR RONALDO CAIADO, NA INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES DE ARUANÃ. Pauta da reunião: "Prioridades e demandas do município de Jussara".


Inauguração Centro de Convenções de Aruanã-GO                      Inauguração Centro de Convenções de Aruanã-GO
Inauguração Centro de Convenções de Aruanã-GO                      Inauguração Centro de Convenções de Aruanã-GO

Nesta segunda-feira, 05 de julho, foi marcada pela inauguração do Centro de Convenções de Aruanã, onde estiveram presentes o Governador Ronaldo Caiado, os deputados estaduais Francisco Oliveira, Charles bento e o ex deputado Daniel Vilela, assim como o deputado federal Zacarias Calil, o Prefeito de Santa Fé, Edimilsom da Pontal e o Vice Luis Alberto, a Prefeita de Jussara, Maria Idali bontempo, juntamente com a Secretária de Saúde Eliane Rebouças e a Secretária de Educação Kelly Cristina e demais autoridades.

Na ocasião, além do evento, possibilitou-se a reunião entre a Prefeita Maria Idali e seu secretariado com o Governador Ronaldo Caiado, seguindo a pauta principal: "o Município de Jussara". O intuito é afinar as diretrizes município e estado, possibilitando assim maior entendimento na engrenagem politica.

O encontro, priorizou o pedido da prefeita Maria Idali ao Governador Caiado de que, diz a prefeita " possas dar maior  atenção ao município, aquela olhada "carinhosa", completanta a prefeita,  à uma cidade com enorme potencial de crescimento, contudo, sobressaltada entre demandas de saúde, educação e infraestrutura, que são, infinitamente grandes. Havendo assim, a necessidade da atenção do Governo do Estado, que possam formar parcerias, em prol de benfeitorias para o município e consequentemente a população.

                 Inauguração Centro de Convenções de Aruanã-GO              uguração Centro de Convenções de Aruanã-GO
            

    Inauguração Centro de Convenções de Aruanã-GO               Inauguração Centro de Convenções de Aruanã-GO





          Marnei Gazineu
             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário