sábado, 25 de setembro de 2021

SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE FAZ ENTREGAS DE EQUIPAMENTOS AO PODER PÚBLICO, PARA COMBATE AO FOGO E UM PERFURADOR DE SOLO PARA O PLANTIO DE ÁRVORES. Equipamentos esses, que foram adquiridos através da parceria entre o Poder Judiciário e o Poder Executivo.




A agenda, desta sexta-feira, 24 de setembro, foi marcada pela entrega de aparelhos e equipamentos para o combate aos incêndio e um perfurador de solo, para o plantio de arvores. Esses equipamentos foram adquiridos através de verbas oriundas das multas, ao qual o poder judiciário em parceria com o município de Jussara, converte e direciona para Fundo Municipal do Meio Ambiente. Foram adquiridos 2 sopradores e um umidificador no valor de R$ 8.554,71 ( oito mil, quinhentos e cinquenta e quatro reais e setenta e um centavos) e um perfurador de solo no valor de R$ 8.700,00 ( oito mil e setecentos reais).

Neste ato, o Secretário do Meio Ambiente Ricardo Nascimento, faz a entrega das notas fiscais a Prefeita Maria Idali Bontembo e aos representantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Jussara, representados por Carlos Lacerda e o Prof. Vorney Hammes.

Presentes ao ato, além dos citados acima, o Secretário de Finanças Walther Talhes Henrique da Silva, o Secretário de Transporte e Obras Públicas, e o colaborador da Secretaria do Meio Ambiente Arilson.

"Aos poucos dando grandes passos para uma evolução, possibilitando assim, que a sociedade e o meio ambiente ganhe com o progresso e o desenvolvimento ambiental do município". Ricardo Nascimento.

 


       Marnei Gazineu

         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário