sábado, 11 de dezembro de 2021

JUSSARA RECEBE BRINQUEDOS DO GOVERNO DO ESTADO E OVG - PROGRAMA NATAL DO BEM. " Ajudar o imaginário das crianças, neste natal", marcou na agenda, desta sexta-feira, 10 de dezembro.






Nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a agenda foi marcada com muita alegria e satisfação, em poder contar em ajudar o imaginário das crianças, com a doação de brinquedos a crianças na cidade. Este evento é a distribuição de meio milhão brinquedos, do Programa Natal do Bem, em todos os 246 municípios goianos.
Estiveram presentes Olivar Júnior, Assessor do Governador Ronaldo Caiado, a Representante da OVG Rosicler Souza Pereira Polo Jussara, juntamente com a Prefeita Maria Idali Bontempo, o Vice Adriano Dias, a Sec. da Assistência Social, Maria Silvana Pedrosa Ferraz, Sec. da Educação, Kelly Cristina, entre outras autoridades e vereadores. 
A entrega de brinquedos, coordenada pelo Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), promove alegria para milhares de crianças no Natal e contribui para garantir o direito de brincar, considerado essencial pela Declaração Universal dos Direitos da Criança, Constituição Brasileira e Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
 











        Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...