quarta-feira, 4 de maio de 2022

CCI REALIZA HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES. Depois de dois anos sem atividades coletivas, o Centro de Convivência ao Idoso realiza festividade em homenagem ao dia das mães.

 




O Governo de Jussara, através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e o CCI - Centro de Convivência do Idoso, realizou nesta terça-feira (03/05) para participantes do CCI, festividade em homenagem ao dia das mães. Regada com muita alegria e animação e conduzida com muita maestria o Terapêuta Ocupacional José Honório e sua equipe encantaram a turma da melhor idade.

Depois de 2 anos, sem atividades coletivas, sem poder reunir-se e brindar a vida, voltaram com muita alegria, brilho nos olhos e sorrisos abertos. Depois das palavras das autoridades presentes, foi servido um delicioso café, que não se pode negar que os quitutes estavam deliciosas e as "meninas" se deliciaram.

Deram continuidade no evento com várias atividades, entre bingos, sorteios e é claro o que não podia faltar o famoso forró da melhor idade, onde no segundo "acorde de gaita" já estavam todas na pista.

Estiveram presentes a Prefeita Maria Idali Bontempo, a Secretária de Assistência Social Maria Silvana, Dr. José Honório, Weslani, Jane Garcia, Genessi, Jessika, Sueidi, Coraci, Maurinete, entre outros colaboradores que fizeram da homenagem um grande evento.

Em um total de 80 idosas, alguns convidados e mais os colaboradores, tornaram os momentos simples e emocionantes, em uma grande homenagem as mães e a vida.    






            Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
    @marnei.gazineu.mg3produtora 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...