quinta-feira, 1 de julho de 2021

COM MUITA TRISTEZA, JUSSARA SE DESPEDE DE MAIS UMA FILHA DA TERRA, IDELMI MARIA DA SILVA, VITIMADA DE COVID-19. Depois de dias internada, Idelmi, irmã da Prefeita Maria Idali, mesmo com muita luta não resistiu as complicações causadas pela COVID-19.





Infelizmente, a tristeza paira sobre os jussarenses novamente, faleceu devido a complicações de COVID-19, a professora aposentadas Idelmi Maria da Silva, nesta quarta-feira, 30 de junho. 
Mãe, amiga e filha dedicada, prestou serviço como professora até se aposentar, conhecida por ter uma ótima prosa e ser amorosa, mantinha sempre uma alegria perante as dificuldades, irmã da Prefeita Maria Idali Bontempo e do Secretário de Finanças Walther Talhes, entre outros, esteve presente a família.

Devido a pandemia, não houve velório, o corpo chegou às 08:00 à cidade, em cortejo deste o trevo, familiares e amigos seguiram até a Igreja Matriz, onde houve uma pequena missa, além das pessoas que compareceram se solidarizando com a família. Nas orações, o celebrador, lembrou sobre esses novos tempos que estamos e que precisamos analisar sobre a vida e o que Deus quer de nós, o que o Grande Pai quer nos ensinar. Logo o cortejo prosseguiu para o Cemitério Bom Jesus, onde foram dadas as últimas palavras pela amiga Gleycy Mesquita, e após, terminando com uma oração coletiva e a solta de balões.

Cabe lembrar, que estiveram presentes todo o secretariado: Ricardo Nascimento, Kelly Cristina, Eliane Rebouças, Fabiano Ribeiro, Silvana, Silvio Lopes, o Vice prefeito Adriano Dias, e colaboradores da prefeitura municipal, assim como o Presidente da Câmara Municipal, Clóves do Militão e vereadores.  

Neste momento de tristeza, somos todos sentimentos em mais esta perda, para uma doença invisível mas arrebatadora que vem assolando nosso mundo, nosso pais, nosso estado, nossa cidade. 
Que Deus possa estar confortando aqueles, que neste momento se faz lembrar, de suas famílias despedaçadas, e crermos que há um propósito maior, sejamos fortes e não percamos a fé.


















          Marnei Gazineu
             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário