quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

GOVERNO DE JUSSARA MANTÉM SEU CRONOGRAMA, NAS MANUTENÇÕES E REVITALIZAÇÕES DA CIDADE. Nesta quinta-feira,20 de janeiro, a meta foram dois bueiros na Av. Marechal Rondon.

Av. Marechal Rondon - em frente Pizzaria Fornaça

O Governo de Jussara mantém seu cronograma de consertos e revitalizações, na cidade. a Secretaria de Transporte e Obras Públicas, através do Governo de Jussara corre contra o tempo e aproveitando a estiada das chuvas para o conserto dos estragos causados pela mesma. A meta desta quinta-feira, 20 de janeiro, foram dois bueiros, problemáticos, na Av. Marechal Rondon, em frente a Pizzaria Fornaça. Onde foram abertos e feitas todas as manutenções necessárias, que a muito tempo, estavam a se dever.

Uma das grandes preocupações da Prefeita Maria Idali e de seu Vice, Adriano Dias, é manter a manutenção de nossa cidade, o conserto feito a cada lugar, dispende de valores, valores esses que sem a devida manutenção, serão gastos novamente, por isso sempre a meta de fazer um trabalho de excelência, evitando-se assim, transtornos físicos a população e financeiros a prefeitura.

Parabéns a toda equipe envolvida, que não estão medindo esforços em cumprir as metas estabelecidas.

 

       Marnei Gazineu

         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...