segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM JUSSARA, PROPORCIONA MOMENTOS FELIZES, COM REGISTRO DOS ÚLTIMOS MESES DE GESTAÇÃO. Prefeitura de Jussara e Secretaria de Assistência Social, está proporcionando às gestantes uma sessão de fotos.





O programa Criança Feliz atende milhares de famílias que recebem visitas domiciliares por meio da Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância. Com mais de 57 milhões de atendimentos em 2021, multiplicando informações sobre cuidados infantis, são mais de 3.028 cidades do país, recebendo as visitas, tornando-se o maior programa de visitas domiciliares do mundo para crianças pequenas

O programa Criança Feliz juntamente com a Prefeitura de Jussara e secretaria de Assistência Social, está proporcionando às gestantes uma sessão de fotos, onde as mesmas que são inseridas no programa tem a oportunidade de registrar os últimos meses de gestação, enfatizando esse momento mágico que ficarão registrados para sempre.

A interação com o abdômen é importante para o desenvolvimento do bebê, mesmo no útero ele aceita e percebe a interação do mundo exterior. Para que os bebês atinjam seu pleno potencial de desenvolvimento biológico, além da estimulação, é necessária uma boa alimentação. Portanto, pensamos que comida e estimulação são dois lados da mesma moeda.

Agradecimento A futura mamãe Joycy Kelly e ao papai Antônio. Família acompanhada pela nossa visitadora Kassia Lorrayne e supervisora Nívea.



       Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...