sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

PARCERIAS ENTRE PREFEITURA DE JUSSARA E SECRETARIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CONSOLIDAM PROJETOS PARA 2022. Reunião, 11 de fevereiro, entre a Prefeita Maria Idali e Elenilza, Secretária Regional de Educação.

A agenda desta sexta-feira, 11 de fevereiro, iniciou-se com a pauta principal, parcerias entre prefeitura e Secretaria Regional de Educação, consolidando projetos para 2022.

Esta parceria é de suma importância para a rede educacional de Jussara, além das dificuldades que todo inicio de ano que a educação enfrenta, neste ano, com as voltas presenciais, protocolos e ações se tornaram prioridades para o melhor cuidado dos alunos, professores, e funcionários.

Mas principalmente, nada pode parar, e os projetos precisam ser postos em prática e ação, e é com  esse intuito que prefeitura busca o crescimento e a valorização da educação em nosso município. 

" Eu, como professora, sei o tão quanto faz a diferença na educação da criança para o seu futuro e consequentemente no futuro de nossa cidade", lembra a Prefeita Maria Idali Bontempo, que como profissão, a bandeira do magistério sempre hasteou  .

Esteve presente a reunião, a Prefeita Maria Idali Bontempo, a Secretária Regional de Educação Elenilza, a Secretária de Assistência Social Silvana Pedrosa Ferraz entre outras autoridades.





       Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...