quarta-feira, 6 de abril de 2022

GOVERNO DE JUSSARA PARTICIPA DE ENCONTROS EM RIO VERDE NA TECNOSHOW - 2022. Estreitando relações, o Governo de Jussara, faz visitas ao evento, participa de encontros e debates, além de conhecer mais sobre as estruturas, produtos e projetos da COMIGO.

 




Nesta quarta-feira, 06 de abril, a agenda foi marcada pela visita a TECNOSHOW COMIGO 2022, em Rio Verde. Esta visita vem em contribuição a equipe da Comigo que no mês anterior estiveram em Jussara, para uma conversa informal, com a Prefeita Maria Idali, e seus secretários. Neste interesse e estreitamento de ralações, a comitiva de Jussara esteve conhecendo mais sobre as estruturas, produtos e projetos que a Comigo está direcionada. 

 

A  TECNOSHOW COMIGO 2022, está sendo considerada a Grande Feira de Tecnologia Rural do Centro-Oeste Brasileiro. Mesmo com o hiato que se formou durante a pandemia, a promessa é apresentar muito mais novidades, tecnologias e difusão de informações.

Com a palavra o Sr. Antônio Chavaglia, fala sobre o sucesso da feira, com muito mais espaço, expositores e conforto aos visitantes. Não nega sobre cenário de preocupação com a pandemia e conflito Ucrânia e Russia, contudo a Tecnoshow sempre se despontou, e é de suma importância para região, e também de termômetro para a comercialização de insumos. 

Estiveram presentes na visitação a Prefeita Maria Idali Bontempo, o Vice Prefeito Adriano Dias, o Secretário de Finanças Walther Talhes, o Dr. Tarles, o Professor Geraldo, os vereadores Neto, Eurípedes, Adenilson, Thiago Carvalhaes, entre outras autoridades.

Um grande encontro se formou, e nesta troca de ideias, o cooperativismo foi uma das pautas principais, defendidas pelo Vice Presidente da COMIGO Aguilar Mota e pelo Superintendente Carlos Alberto. 

Este estreitamento entre Governo de Jussara e COMIGO, uma grande empresa de cooperativismo agroindustrial, tem muito a florescer,  grandes projetos podem surgir e favorecer a cidade de Jussara.










         Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
    @marnei.gazineu.mg3produtora 


Nenhum comentário:

Postar um comentário