quarta-feira, 27 de julho de 2022

A PREFEITA MARIA IDALI BONTEMPO É AGRACIADA COM COMENDA ORDEM DO MÉRITO ANHANGUERA. Este ato ocorreu na Cidade de Goiás, dia 25/07, durante as comemorações de 295 anos da cidade.

 




A solenidade foi realizada durante a Transferência da Capital na Praça do Chafariz (em frente ao Museu das Bandeiras), na cidade de Goiás em suas comemorações de 295 anos . Trata-se da mais alta honraria conferida pelo governo do estado. O governador Ronaldo Caiado e demais autoridades fizeram a entrega da condecoração. Outras personalidades, governadores de diversos estados, prefeitos, e demais autoridades goianas, nacionais e internacionais foram homenageados.

Esta honraria foi criada pelo decreto 479 em 24 de junho de 1975, com a finalidade de agraciar pessoas físicas e corporações militares, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes que, por seus relevantes serviços, ações ou méritos excepcionais, recomendem o reconhecimento do Estado de Goiás.

A homenagem é uma forma de reconhecimento do trabalho e empenho de pessoas que, de diferentes maneiras, colaboram com talento e dedicação em áreas distintas para um Estado melhor. A Prefeita Maria Idali estava acompanhada do Vice Prefeito e Secretário de Esportes Adriano Dias,  a Secretária da Assistência Social Maria Silvana Pedrosa, a Secretária de Saúde Eliana Rebouças, entre outras autoridades e colaboradores. 


A prefeita agradece a toda comunidade e relembra sobre as “parcerias que faz à diferença” em sua administração. “Essa homenagem não é só minha é do povo jussarense, é de todos que tem contribuído para que nossa administração dê certo, e nosso município seja e esteja melhor. E com grande gratidão ao reconhecimento do Governador Ronaldo Caiado, por essa homenagem, foi uma honra estar ao lado de figuras tão importantes e de grande destaque.




















            Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
    @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...