quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

FORMATURA COLETIVA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE JUSSARA-GO. Governo de Jussara, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, realizou formatura coletiva para os alunos do Ensino Fundamental I.

 


Com grande satisfação que o Governo de Jussara, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, realizou no dia 13 de dezembro de 2022 a Formatura Coletiva das Escolas Municipais de Jussara Goiás.

Com o objetivo de oferecer aos alunos do Ensino Fundamental I um evento de formatura que marque a transição da vida escolar, onde um ciclo se fecha e se abre novos rumos na educação do aluno. Sendo assim, uma importante etapa de consolidação dos ensinamentos e conquistas obtidas neste início da vida estudantil.

“Dentro dessa perspectiva, a formatura é um momento especial e único, que deve ser preparado com carinho e bastante dedicação, afinal, esses alunos merecem o nosso melhor”, diz a Secretária de Educação Kelly Cristina.

A solenidade de formatura contemplou os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I das escolas municipais de Jussara e região, ao qual citamos: Escola Municipal Soraya Saiva Vilela, Escola Municipal Prof. Dolores Martins e Escola Municipal Izaura Maria da Silva e contou com a presença de várias autoridades, além da família e amigos dos formandos.

Foi um evento marcado pela alegria, emoção e orgulho de todos os envolvidos. Um dia inesquecível, que ficará marcado para sempre na história desses alunos, onde foram agraciados com Certificado de Formatura e a escola ganhou o Quadro da Turma Formanda.

Parabéns a todos os formandos! Desejamos que vocês continuem trilhando o caminho da vida com muito sucesso e realizações.

Estiveram presentes: a Sec. de Educação Profª Kelly Cristina, que representou a Prefeita Maria Idali que foi positivada com COVID-19, um dia anterior a formatura,  Representante do Departamento Pedagógico da SMEC – Gwilmor,

Marcaram presença a Prof.ª  Beth Duarte e seus alunos, como interpretes de libras, realizando transmissão do evento.

Da Câmara municipal, marcaram presença, o Presidente da Câmara, Clóves do Militão e os vereadores Juesmar Camilo, Parente.

Cabe lembrar, a grande equipe que esteve presente, mais de mês organizando os preparativos, desta formatura, a cada um que esteve na realização deste evento é dado os parabéns, sobretudo pela dedicação e competência para fazerem de momentos simples uma eterna lembrança.

 

Siga e acompanhe as ações do Governo de Jussara, em nossas redes sociais.





Link para mais imagens e fotos: FORMATURA 2022 ESCOLAS MUNICIPAIS



             Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...