terça-feira, 20 de julho de 2021

PREFEITA MARIA IDALI BONTEMPO SE REÚNE COM VEREADORES PARA SANAR DÚVIDAS SOBRE PROJETO DE LEI QUE TRATA SOBRE ATUALIZAÇÕES DE PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DO MUNICÍPIO. Incluindo as atribuições para atender as exigências do sistema COLARE do TCM-GO.

Estiveram reunidos nesta segunda-feira, 19 de julho, a Prefeita Maria Idali Bontempo, a Procuradora Geral do Município Vanessa Carla Bontempo e Souza, o Procurador Adjunto Dr. Tarles Alves da Silva, a Diretora dos Recursos Humanos Luany Priscila Rebouças de Lima o Secretário de Administração Fabiano Ribeiro de Souza, a Secretária de Saúde Eliane Rebouças, entre outras, e representantes do poder legislativo, para sanar algumas dúvidas sobre o projeto de lei que trata da atualização do plano de cargos e salários do município, incluindo as atribuições para atender as exigências do sistema Colare do TCM-GO.

Entre os representantes do poder legislativo estavam: o atual Presidente da Câmara, Clóves Militão e os vereadores, Denis Costa, Chiquinho da Nova Jussara, Adenilson Parente, Rock Lany, Eliane Arraies, Eurípedes Barbosa e Wanderson Eletricista.   

O intuito principal, era apresentar e esclarecer sobre o projeto de lei, ao qual não estaria criando cargos e sim organizando os processos de atualização do plano de cargos e salários do município. Processos esses, que o Dr. Tarles explanou passo a passo, sanando as dúvidas de todos os vereadores. 








          Marnei Gazineu
             CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social 
    

                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...