terça-feira, 21 de setembro de 2021

VACINAÇÃO NO DISTRITO DE SÃO SEBASTIÃO DO RIO CLARO, FAIXA ETÁRIA DE 18 ANOS ACIMA. Marcou essa sexta-feira dia 17 de setembro.


 

                                                    Vacinação contra COVID-19 Distrito São Sebastião do Rio Claro


A agenda da Secretaria de Saúde para a vacinação contra COVID-19, está acompanhando toda a região. A equipe da Enfermeira Leisiane Alves esteve nesta sexta-feira última, dia 17 de setembro, no Distrito de São Sebastião do Rio Claro, conhecido como Gueroba.

Esta ação, vem sendo direcionada nos Distritos desde o começo da pandemia. Sempre acompanhando a agenda da Secretaria de Saúde, possibilitando assim, que não haja necessidade de locomoção da população dos distritos para a cidade, evitando assim além das aglomerações o contágio.

Cabe lembrar que nestas ações direcionadas e bem dirigidas, está ocasionando a diminuição drástica do contagio e contaminação da população. 

Aproveitando o ensejo, a Enf. Lisiane  toca em um assunto muito importante, que por causa da pandemia teve uma acentuação drástica que é o suicídio. Lembra sobre setembro amarelo e os cuidados que devemos ter aos sinais de pessoas próximas....diga não ao suicídio...sua vida vale ouro!!!


 Vacinação contra COVID-19 Distrito São Sebastião do Rio Claro
 Vacinação contra COVID-19 Distrito São Sebastião do Rio Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...