sexta-feira, 21 de outubro de 2022

INAUGURAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR. Uma parceria entre SEBRAE e Governo de Jussara para prover agilidade e rapidez nos serviços, em prol dos empreendedores do município.

 




Nesta quinta-feira (20), a agenda contou com a foi inauguração da Sala do Empreendedor, que vai oferecer em um único lugar uma gama de serviços para os empresários da cidade e região. Com a presença de empreendedores da cidade e autoridades locais , foi destacada a importância do órgão para o desenvolvimento do município.

Estiveram presentes prestigiando, neste momento ímpar, além da Prefeita Maria Idali, seu Vice Adriano Dias, Walther Talhes Secretário Financeiro, Fabiano Ribeiro Secretário Administrativo, Luis Antônio Chefe de Gabinete, Kelly Cristina Secretária da Educação, Eliane Rebouça Secretária da Saúde, Maria Silvana, Secretária da Assistência Social, Ricardo Nascimento Secretário do Meio Ambiente, Wed. Victor Secretário de Obras e Transportes, Sílvio Lopes Secretário Controle Interno. E grande equipe, das administrações das secretarias.

Da Câmara municipal, marcaram presença, o Presidente Clóves do Militão, os vereadores Juesmar Camilo, Rock Lanny, Denis Costa, Chiquinho da Nova Jussara, Adenilson Parente, Eurípedes Barbosa, Thiago Carvalhaes, Wanderson Eletricista e Eliane Arraeis.

O gerente da Regional Oeste do Sebrae, Flávio Vilhalba, destacou o trabalho de todos os envolvidos – pessoal da administração municipal e servidores, colaboradores e parceiros do Sebrae. Segundo Flávio, todos desenvolveram um trabalho de excelência a fim de entregar esse espaço destinado a atender todos os empresários e aqueles que sonham em iniciar o seu próprio negócio.

A prefeita Idali Bontempo, ressalta a importância destes serviços prestados,  chamando de “Marco no Desenvolvimento” um grande futuro para Jussara.

A Sala do Empreendedor é um local de atendimento na prefeitura que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos microempreendedores individuais (MEI). Em um único espaço as pessoas podem ter orientação e prestação de serviços para o início e desenvolvimento de negócios. Os serviços prestados na casa do empreendedor são: plano de negócios; abertura de CNPJ; licenças de funcionamento; alteração de atividade, endereço, telefone e e-mail; declaração anual; guia de pagamento do DAS; orientação para crédito; notas fiscais de serviço; consultorias; cursos; palestras; e oficinas.

Uma das principais funções e objetivos é de prover agilidade e rapidez nos serviços, a criação deste espaço assume um papel fundamental ao servir como elemento de orientação ao cidadão, com pronto atendimento, para auxiliá-lo no que for preciso, com a devida agilidade, para concretizar seus planos e sonhos, sem qualquer dificuldade, para torná-lo legalizado e proporcionar seu desenvolvimento.

FONTE:https://go.agenciasebrae.com.br/brasil-empreendedor/sebrae-e-prefeitura-inauguram-sala-do-empreendedor-em-jussara/

link com mais imagens: INAUGURAÇÃO SALA DO EMPREENDEDOR

           Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...