segunda-feira, 24 de outubro de 2022

VISITA AS ESCOLAS MUNICIPAIS E CMEIS, MARCOU A AGENDA DO GOVERNO DESTA SEMANA. Em continuação as comemorações do Dia das Crianças e Dia do Professor, a prefeita Maria Idali e a Sec. de Educação Kelly Cristina percorreram as salas de aula presenteando e em um bom “bate papo” conversando com os professores e alunos, relembrando de seus 32 anos exercidos como pedagoga no município de Jussara



A prefeita Maria Idali  juntamente com a Secretária de Educação Kelly Cristina entre os dias 17 e 21 de outubro, realizaram visitas à todas as Escolas Municipais e CMEIS, em uma semana de muitas comemorações sendo o Dia das Crianças, ao qual foi realizado grande evento na feira coberta (12/10)e também parabenizando os professores pelo Dia dos Professores, comemorado na agenda do país, no dia 15 de Outubro(sábado).

Acompanhada pela Kelly Cristina, Secretária de Educação, a prefeita Maria Idali percorreu as salas de aula e em um bom “bate papo” conversando com os professores e alunos, relembrando de seus 32 anos exercidos como  pedagoga no município de Jussara. Destacou a importância do Dia do Professor e ressaltou o esforço que todos os educadores fazem para ensinar e formar cidadãos.

No ato da visita, a prefeita Maria Idali e a Sec. Kelly, presentearam os alunos com canecas, assim, também, foram os professores agraciados com uma camiseta com o lema “ EDUCAR É INCLUIR”.


As visitas às escolas fazem parte da agenda anual da prefeita Maria, que sempre participa das comemorações do Dia do Professor e do Dia das Crianças. Além de visitar as escolas, a prefeita também tem participado de eventos e ações voltadas para a educação, demonstrando o seu compromisso com a educação e com o futuro das nossas crianças.

Cabe ressaltar, que Maria Idali, sabe o quão árduo é os trabalhos dos professores, e que as necessidades e demandas das escolas são muitas, contudo, em um gesto simples, demonstra o tão quanto valoriza estes profissionais.

 

Parabéns a todos os professores pelo trabalho que fazem!

 

Imagens da visita da prefeita Maria às escolas municipais pelo Dia da Criança e Dia do Professor:

 



(link para mais imagens)

CMEI SILVA DE QUEIROZ 









Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...