quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL, MORO AQUI! COMPRO AQUI. O Governo Municipal de Jussara, a campanha de valorização do comércio local, mobilizando e incentivando a população de Jussara a fomentar o comércio.

 


O Governo Municipal de Jussara,lança oficialmente nesta quinta-feira 01/12 a campanha de valorização do comércio local, mobilizando e incentivando a população de Jussara a fomentar o comércio. Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Indústria e Comércio de Jussara.

Cabe lembrar que com essas iniciativas, Jussara está se tornando referência entre as outras cidades de Goiás, por estar aplicando o eixo estratégico de inovação conduzido pelo SEBRAE-GO. Uma grande parceria que cada vez mais se solidifica entre Governo de Jussara e SEBRAE. 

Sílvio Lopes, Secretário de Desenvolvimento Econômico Indústria e Comércio de Jussara, fala sobre: “Uma das principais ações de valorização do comércio local, é a conscientização dos muitos benefícios que a cidade pode adquirir com o aumento de vendas em seu comércio. Se você mora em uma cidade ou região com muitos comerciantes locais, valorizá-los pode ajudar a manter o dinheiro na sua comunidade, aumentar o emprego e promover o crescimento econômico.”

Os comerciantes locais oferecem um serviço valioso às suas comunidades, fornecendo produtos e serviços que as pessoas precisam e desejam. Ajudar a promover esses negócios mantém o dinheiro na sua vizinhança, o que é bom para todos.

Valorizar o comércio local também pode aumentar o emprego na sua área ou região. Com mais pessoas comprando de comerciantes locais, eles precisarão de mais funcionários para atender à demanda. Isso pode significar mais oportunidades de emprego para as pessoas da sua comunidade.

Também é importante lembrar que o comércio local ajuda a impulsionar a economia local. Quando as pessoas compram de comerciantes locais, esse dinheiro fica na comunidade e ajuda a financiar o crescimento econômico.

Então, se você quer valorizar o comércio local, fique atento à campanha "Moro aqui. Compro aqui." e incentive outras pessoas a fazer o mesmo. A população, os empreendedores e principalmente você agradecerá pelo retorno, tornando-se assim um ciclo, um ecossistema alimentado pela valorização de nossa terra.

ESSA É UMA CAMPANHA DO GOVERNO MUNICIPAL DE JUSSARA, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO INDUSTRIA E COMÉRCIO E CDL DE JUSSARA GOIÁS.


              

              Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...