quinta-feira, 10 de março de 2022

DUPLICAÇÃO NA ÁREA URBANA DE JUSSARA, TERÁ INÍCIO EM ABRIL, INVESTIMENTO MAIS DE 15 MILHÕES EM INFRAESTRUTURA. Governo quer transformar Jussara em polo de novos investimentos.



Estiveram em reunião nesta terça-feira, dia 08 de março, integrantes do Governo de Jussara, juntamente com o Engenheiro Igor, responsável pela BR-070 entre as Cidades de Itapirapuã e Aragarças, com a pauta: duplicação da área urbana de Jussara.

Reunião esta, que definem as diretrizes no qual a empreiteira do DNIT irá atuar. Com previsão de início das obras em abril, e com um investimento de mais de 15 milhões em infraestrutura em nosso município, essa construção vem a transformar a cidade, trazendo mais facilidades e projeção a novos investimentos.

Este projeto, faz parte de uma das diretrizes deste governo, colocar Jussara "no mapa", transformando em polo para novos investimentos, e é claro, que sempre dois itens primordiais são analisados: a geolocalização e infraestrutura do município.

Estivem presentes Dr. Igor, Engenheiro chefe, o Secretário de Finanças Walther Talhes, o Secretário do Meio Ambiente Ricardo Nascimento, o Secretário de Transporte e Obras Públicas Wed Vitor e o vereador Rock Layne. Entre outros da equipe de assessores. 

Ficamos no aguardo de mais novidades...


          Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social

    @marnei.gazineu.mg3produtora 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...