quarta-feira, 3 de maio de 2023

JUSSARA BRILHA MAIS FORTE: PREFEITURA INVESTE EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA GARANTIR SEGURANÇA E QUALIDADE DE VIDA DOS MORADORES.

 


A Prefeitura de Jussara, realizou recentemente um importante investimento em iluminação pública. Através da Secretaria de Transporte e Obras Públicas, foram investidos cerca de 82 mil reais para a troca de lâmpadas na pista de caminhada em toda a extensão da Avenida Marechal Rondon. 

Essa iniciativa é de extrema importância para a população local, uma vez que a iluminação pública é essencial para garantir a segurança e a qualidade de vida dos moradores. Com a melhoria da iluminação, as pessoas que utilizam a pista de caminhada poderão se exercitar com mais segurança e tranquilidade, especialmente durante a noite, quando os riscos de acidentes aumentam. 

Além disso, a iluminação pública também é fundamental para inibir a criminalidade, uma vez que locais mal iluminados podem atrair a ação de criminosos. Com as novas lâmpadas instaladas, a Avenida Marechal Rondon se torna um local mais seguro para pedestres e moradores das proximidades. 

Outro ponto positivo dessa iniciativa é que a troca de lâmpadas por modelos mais eficientes e econômicos pode trazer uma redução nos gastos com energia elétrica para a prefeitura, contribuindo para a sustentabilidade e a economia de recursos públicos. 

Portanto, o investimento em iluminação pública realizado pela Prefeitura de Jussara é uma ação que traz benefícios significativos para a população local. A melhoria na segurança e na qualidade de vida dos moradores é algo que deve ser valorizado e incentivado em todas as cidades do país. 



_______________________________________________________


PARCEIROS:

 



Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...