quarta-feira, 3 de maio de 2023

PREFEITURA DE JUSSARA ADQUIRE EQUIPAMENTOS PARA ESCOLAS E CMEIS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

 

A Prefeitura de Jussara, em parceria com a Secretaria de Educação, anunciou recentemente uma importante aquisição para as escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da rede municipal de educação. Trata-se da compra de equipamentos, multimídias, eletrodomésticos e utensílios para cozinha, visando proporcionar mais conforto e qualidade para os educadores e alunos.

Essa é mais uma grande conquista para a rede de educação de Jussara, que demonstra o compromisso da administração pública em oferecer um ensino de qualidade para todos. A aquisição desses equipamentos e utensílios é fundamental para garantir um ambiente escolar adequado, confortável e seguro para os estudantes e professores.

Com a chegada dos novos equipamentos, as escolas e CMEIs da rede municipal de educação poderão contar com recursos modernos e tecnológicos, como projetores multimídia, televisores de tela plana, notebooks, geladeiras, fogões e outros utensílios de cozinha. Tudo isso contribuirá para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem, além de proporcionar mais comodidade e segurança para os profissionais da educação.

Além disso, essa iniciativa da Prefeitura de Jussara e da Secretaria de Educação também tem o objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho dos educadores e demais profissionais que atuam na área de educação. A aquisição desses equipamentos e utensílios para as escolas e CMEIs é um investimento importante e necessário para que todos possam desempenhar suas funções da melhor maneira possível.

Portanto, a aquisição desses equipamentos, multimídias, eletrodomésticos e utensílios para cozinha representa mais um passo importante na melhoria da qualidade da educação em Jussara. Com essa iniciativa, a administração pública demonstra sua preocupação em proporcionar um ambiente escolar mais adequado e moderno, contribuindo para a formação de cidadãos mais preparados e conscientes.






PARCEIROS:

 



Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...